publicidade
Cinema

Rafael Portugal divulga música inédita para a trilha sonora do filme Juntos e Enrolados

Publicidade

“My Love You”, música-tema de Juntos e Enrolados, acaba de ganhar um videoclipe oficial com cenas inéditas do filme protagonizado por Rafael Portugal (“Porta dos Fundos”) e Cacau Protásio (“Vai Que Cola”). Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (vencedor do Emmy Internacional em 2019 pelo especial “Se Beber, Não Ceie”) assinam a direção do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.  

“Eu, Vander e Dunga separamos cinco horas em uma sala para que a gente pudesse compor a música. Quando sentamos, eu peguei o violão e, na hora, veio uma melodia na cabeça. O Vander sugeriu que tivesse algo em inglês na música, uma brincadeira que a gente já faz juntos no Porta dos Fundos. O Dunga gostou da ideia e aí começou com ‘my love you’ e outras rimas, até que chegamos à conclusão da melodia da música. O que era para ser feito em cinco horas foi feito em seis minutos. Recebemos uma direção divina”, comemora Rafael Portugal. 

Com roteiro assinado por Sabrina Garcia (‘Um Tio Quase Perfeito’), Rodrigo Goulart (‘Um Tio Quase Perfeito’) e Cláudio Torres Gonzaga (‘Os Parças 2’), Juntos e Enrolados é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. Além do videoclipe, um novo pôster oficial do filme também foi divulgado.  

Sinopse: Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar! 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide