publicidade
Música

Luisa Sonza anuncia nova música e clipe “ANACONDA”

Publicidade

Uma das faixas bloqueadas mais aguardadas do álbum “DOCE 22”, finalmente, vai chegar aos ouvidos do público! É que nesta quarta-feira (8), Luísa Sonza lançou oficialmente a música “ANACONDA “, que chega em parceria com a cantora norte-americana de ascendência porto-riquenha Mariah Angeliq.

Disponível nas plataformas digitais, o single ganha clipe na quinta (9). E a estreia já chega com o pé na porta: uma performance exclusiva no Prêmio Multishow.

A faixa traz batida provocante e bastante dançante, com inspirações na música latina. A cantora contou em entrevista à revista “Rolling Stone” que a música levou mais de dois anos para ficar pronta. O resultado, que ficou guardado à sete chaves até o dia do lançamento. Apesar do álbum ter estreado em julho de 2021, a cantora optou por deixar algumas das faixas em segredo. “Anaconda”, inclusive, foi uma delas.

“É uma música especial que passou por muitas transformações. Assim como eu. Comecei ela há dois anos no dia em que fiz ‘Braba’, ‘VIP ’ e ‘Toma’. Deixei ali. Demorou para maturar, envelheceu como um vinho (risos).E me provocava em algum lugar…. Achava a letra diferente, de um feminino agressivo que me instigava”, comenta a compositora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide