publicidade
Famosos

“Verdades Secretas 2”, Camila Queiroz rebate cLéo Dias: ‘Não meti atestado

Publicidade

Camila Queiroz, que deixou o elenco de “Verdades Secretas 2”, da Globoplay, nesta quarta-feira (17), rebateu uma informação dada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que afirmou que a atriz teria ‘metido’ um atestado para não participar das gravações do desfecho de sua personagem, Angel.

“Não Léo dias, eu não ‘meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”, disse Camila.

A atriz ainda recomendou que as pessoas ouçam os dois lados antes de publicarem informações que deem a entender que ela mentiu sobre a própria saúde.

Por meio de um comunicado, a Globo anunciou que o desfecho das gravações de “Verdades Secretas 2” precisou ser adiado em uma semana, prevista para terminar no último dia 10.

Publicidade

Ao tratar com Camila Queiroz para a extensão do contrato, a emissora alega que a atriz que interpreta Angel fez algumas exigências inaceitáveis, como determinar o final da sua personagem na produção e fazer parte de uma eventual terceira temporada.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide