Famosos

Preta Gil afirmou em programa de TV que não desfilará no Carnaval 2022

A cantora Preta Gil, responsável pelo Bloco da Preta, anunciou durante o “Show dos Famosos”, da TV Globo, que não fará o já tradicional desfile em 2022 por conta da pandemia da covid-19. A folia promovida pela cantora no Centro do Rio atrai milhares de pessoas. Em seu último desfile, em 2020, o Bloco da Preta arrastou cerca de 320 mil foliões pelas ruas da cidade.

Flora Gil, mulher de Gilberto Gil e madrasta de Preta, também anunciou recentemente que o “Expresso 2222” não desfilará em Salvador. “Conversei esses dias com Preta (Gil) que vem fazendo há anos o bloco no Rio – Bloco da Preta -, e ela me disse que não tem coragem de promover uma festança em meio a tantas tristezas, morte de amigos e notícias que não param de chegar sobre covid-19. E mesmo depois da vacina, em alguns países, o mar não está pra peixe”, disse Flora na ocasião. 

Nas redes sociais, alguns internautas lamentaram o fato de o Bloco da Preta não desfilar em 2022, mas muitas pessoas elogiaram a atitude da cantora em não contribuir com aglomerações. 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios