publicidade
Mulheres

Influencer Grazi Mourão estreia na TV como atriz das pegadinhas do João Kléber: “sensualidade e humor”

Publicidade

Estreando na RedeTV como atriz das pegadinhas do programa João Kléber Show, a influencer Grazi Mourão, 21 anos, não tem medo de ser rotulada como a ‘gostosona’ das telinhas. Ela inclusive conta que se inspirou nas divas das câmeras escondidas Vivi Fernandez e Flávia Viana – também ex-BBB e hoje apresentadora do TV Fama –, que mexiam com o imaginário masculino nos anos 2000.

“Peguei muitas referências da gringa também, eles produzem pegadinhas bem ousadas. Não tenho medo de ser taxada como a atriz que aparece de lingerie ou biquíni. Quero ser a gostosona da TV mesmo. Essa coisa de sex symbol não me incomoda”, dispara. “E claro que vou mostrar esse meu lado exibicionista. Em cena, vou misturar sensualidade e humor, duas coisas que fazem parte de mim”.

Para exibir o corpão na frente das câmeras, Grazi segue à risca uma rotina maromba. A agora atriz faz musculação, não fura a dieta durante a semana e ainda recorre aos tratamentos estéticos. “Sou bem vaidosa e exigente com o meu corpo Tudo para ficar ainda melhor na TV. Mas não sou neurótica, minha genética é boa e me sinto gostosa assim”, diz. “Estou com o shape mais slim, gosto dele assim, definido na medida certa, sem exageros. E os homens estão curtindo também”.

Além de focar sua carreira nas pegadinhas, Grazi Mourão tem outros planos nesse meio artístico. Ela já foi convidada para participar de um reality show e posar nua para uma revista masculina. “Ficar confinada num reality é um grande desafio para mim porque gosto muito de viajar, de estar livre. Mas esse projeto tem uma pegada bem sensual, que é a minha cara. E a revista é algo que imagino desde sempre. Mas por enquanto sigo focada na TV, quero crescer ali dentro e me tornar apresentadora”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide