publicidade
Mulheres

Grávida que posou nua para a Sexy, Alyne Lary diz que ensaio mexeu com os homens: “eles têm tara”

Publicidade

Depois de lançar seu ensaio nu para a revista Sexy, a modelo e influencer Alyne Lary deu à luz a seu terceiro filho. O pequeno Henry Lucca chegou no dia 14 de outubro em Chapecó/SC, onde mora a sua família. Recuperando a boa forma após 15 dias do parto, Alyne também comemora as vendas da revista e conta que a edição especial já chegou ao top 5 das mais compradas do ano.

Na web, ela recebeu muitos elogios e mensagens de apoio, já que foi a primeira grávida a posar para uma revista masculina no Brasil. “Não imaginava essa repercussão (risos). É sobre o empoderamento feminino. Mostrei que lugar de mulher é onde ela quiser, e que pode se sentir linda em qualquer fase da vida. Estou radiante por fazer história e mostrar que a nudez também é arte. Fiz um ensaio lindo e de bom gosto, estou apaixonada pelo resultado”

Alyne conta que o ensaio realmente mexeu com a cabeça dos homens e diz que ver grávida nua é um fetiche mais comum do que imaginava. “Chega a ser uma tara (risos). Recebi muitas mensagens e cantadas, mas tudo com respeito. Percebi que os homens ficam curiosos para ver a mulher grávida e isso mexeu com o meu ego também. Me senti ainda mais gostosa e bonita nessa fase do barrigão”, revela,

Além da revista, Alyne vende conteúdos sensuais na internet e fatura alto com isso. Musa do OnlyFans – plataforma que já conquistou famosas como Anitta e MC Mirela –, ela revela que as vendas dos seus nudes dobraram durante a gravidez. “Criei meu perfil durante a pandemia e já fiz o meu primeiro milhão. Vou criar meu filho graças aos meus conteúdos. Levo muito a sério, hoje sou uma criadora +18 e tenho muito orgulho disso. Descobri meu lado exibicionista e estou aproveitando para encher a conta bancária (risos)”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide