Cinema

‘Eternos’ é estreia mais vista em retomada dos cinemas e impulsiona recorde de vendas

Eternos’ estreou nos cinemas na última quinta-feira (4) e já foi responsável por alcançar recordes ao longo do fim de semana de 4 a 7 de novembro. Eternos ultrapassou a marca de ‘Velozes e Furiosos 9’, até então o lançamento mais visto nas telonas desde a retomada, tendo 40% mais espectadores nos dois primeiros dias em relação a ele. No sábado, dia 6, além de ter um público 80% maior em relação à franquia de ação, liderou a procura dos fãs na data que agora ficará marcada como a de maior ida às salas desde que foram reabertas, superando o feriado de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro.

O fim de semana também alcançou a marca de mais vendas desde a reabertura das salas, superando os resultados de 8 a 11 de julho de 2021, até então os mais expressivos. Os outros filmes mais procurados neste período foram ‘Marighella’, ‘Duna’, ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Família Addams 2’.

Os cinemas de São Paulo foram os mais frequentados no último fim de semana. Depois, ficaram as salas do Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba e Fortaleza.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios