Notícias

Em entrevista ao “Fantástico”Murilo Huff chora ao falar sobre futuro sem Marília Mendonça

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, voltou a se emocionar após a morte da artista de 26 anos. Em entrevista exibida pelo Fantástico no último domingo (7), o sertanejo não segurou o choro ao falar sobre a cantora e o filho, Léo, que ainda não completou dois anos de idade.

“O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”, disse, em lágrimas.

Murilo Huff também revelou que conversou com a compositora no dia do acidente – e que o tom da conversa foi de despedida. “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”, complementou. 

O avião com Marília Mendonça caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Outras quatro pessoas morreram na ocasião.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios