publicidade

Residência de Britney Spears em Las Vegas será estendida por mais três meses

Publicidade

Britney Spears

Convidada da edição desta terça-feira (5) do programa The Ellen DeGeneres Show, Britney Spears deu uma boa notícia aos fãs que desejam ver seu show “Piece of Me” em Las Vegas.

A cantora revelou que sua residência no Planet Hollywood continuará por mais três meses e ainda agraciou a plateia do programa com ingressos para a apresentação.

Além da novidade, Britney falou sobre o recente acidente que sofreu em pleno palco, que resultou no tornozelo esquerdo torcido. “Na verdade, eu não estava fazendo nada muito difícil. Eu estava meio que saltitando. Eu já fiz o equivalente a oito anos de shows e nunca caí no palco, então foi bastante constrangedor”, declarou a voz de “Work Bitch”.

Confira a pequena entrevista no vídeo abaixo (em inglês):

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar que a estrela pop tem presença confirmada no Billboard Music Awards 2015, que rola no dia 17 de maio, para a primeira performance do novo single “Pretty Girls (Feat. Iggy Azalea)“.

Confira as letras, traduções e muito mais de Britney Spears no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide