publicidade
Famosos

Ivete Sangalo lamenta as 500 mil mortes por Covid no Brasil e diz: ‘Não é sobre partidos’

Publicidade

Neste domingo (20), Ivete Sangalo publicou uma mensagem em seu Instagram comentando a perda de mais de 500 mil vidas para a Covid-19 no Brasil com a seguinte legenda.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade.”

A última frase de seu post repercutiu nas redes sociais. No twitter, as pessoas cobraram um posicionamento claro da cantora em relação ao presidente da república, Jair Bolsonaro. “Ivete” entrou para a lista de assuntos mais comentados da rede sociail.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Publicidade

Na rede social, diversos usuários criticaram a postura isenta da baiana em evitar citar o nome do presidente Jair Bolsonaro. A questão é muitos seguidores acreditam que situação da pandemia no Brasil está descontrolada por causa de decisões do atual governo e o fato da artista dizer que “não é sobre partidos” não agradou muitas pessoas. “Alguém precisa avisar a Ivete que é sobre partido sim. Não só de partido, mas de (des)governo também. Se hoje 500 mil pessoas morreram por decorrência do coronavírus, foi porque lá atrás um certo governo recusou a compra de vacina. E não foi uma, ou duas vezes não, viu?”, escreveu um seguidor. “Ivete mais uma vez em cima do muro, né? Mais de 500 mil mortes e se tem uma coisa que já deveríamos ter certeza a essa altura, é que é sobre partido sim!”, comentou outro. “É sobre partidos, sim. É muito sobre partidos. Não quero chegar em 2022 e ouvir de autoridades que essas mortes foram casualidades ou infortúnios, e discursos como o da Ivete só ajudam a tirar o foco sobre os culpados. Sim, culpados. Se posiciona”, acrescentou mais um.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide