Streaming

‘Pai em Dobro’ Vai Marcar a Estreia de Maisa na Netflix! Saiba Detalhes e Assista ao Trailer!

O filme 'Pai em Dobro', com roteiro da escritora Thalita Rebouças, tem estreia marcada para dia 15 de Janeiro de 2021, na Netflix!

Pai em Dobro, filme Original Netflix, vai trazer a estreia da “dona e proprietária” da Netflix – Maisa, chamada assim pelo próprio CEO da empresa, Reed Hastings.

O roteiro é da escritora Thalita Robouças, que normalmente transforma seus livros em filmes, como o “Fala Sério, Mãe!”, estrelado por Larissa Manoela, “Ela disse, ele disse” e “Tudo por um Pop Star” – sendo que os dois últimos contaram com a atuação de Maisa, dessa vez fez o contrário. O roteiro do filme Pai em Dobro foi adaptado para o livro, lançado em novembro de 2020, pela Editora Rocco.

A história do filme traz como protagonista Vicenza (interpretada por Maisa), uma menina de 18 anos, criada em uma comunidade hippie que viaja para o Rio de Janeiro determinada a descobrir qual a identidade de seu pai, já que sua mãe (interpretada por Laila Zaid) não a revela. Nessa busca ela se depara com os personagens de Eduardo Moscovis e de Marcelo Médici e desenvolve laços com os dois, mesmo sem saber qual dos dois é seu pai biológico. O elenco conta ainda com Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni.

Dá uma olhada nas primeiras imagens do filme:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pelo trailer dá pra notar uma pegada semelhante aos filmes Tudo que uma Garota Quer (2003) e até mesmo Mamma Mia (2008). No primeiro a personagem principal Daphne Reynolds (interpretada por Amanda Bynes) parte para Londres para finalmente conhecer seu pai e com isso se depara com uma jornada de autoconhecimento. E no segundo Sophie (interpretada por Amanda Seyfried) também está determinada a descobrir quem é seu pai e, para isso, convida os 3 ex-namorados de sua mãe, Donna (intepretada por Meryl Streep), para seu casamento, a fim de saber qual deles é seu pai biológico e, enquanto isso, vai formando laços com os 3.

Pai em Dobro, ao que tudo indica, vai se encaixar naquele tipo de confort movie que a gente não se cansa de ver, perfeito para assistir em família! Ansiosos?!

 

Colaboração: Agência Ágora / Netflix Brasil

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios