publicidade
Streaming

‘Pai em Dobro’ Vai Marcar a Estreia de Maisa na Netflix! Saiba Detalhes e Assista ao Trailer!

O filme 'Pai em Dobro', com roteiro da escritora Thalita Rebouças, tem estreia marcada para dia 15 de Janeiro de 2021, na Netflix!

Publicidade

Pai em Dobro, filme Original Netflix, vai trazer a estreia da “dona e proprietária” da Netflix – Maisa, chamada assim pelo próprio CEO da empresa, Reed Hastings.

O roteiro é da escritora Thalita Robouças, que normalmente transforma seus livros em filmes, como o “Fala Sério, Mãe!”, estrelado por Larissa Manoela, “Ela disse, ele disse” e “Tudo por um Pop Star” – sendo que os dois últimos contaram com a atuação de Maisa, dessa vez fez o contrário. O roteiro do filme Pai em Dobro foi adaptado para o livro, lançado em novembro de 2020, pela Editora Rocco.

A história do filme traz como protagonista Vicenza (interpretada por Maisa), uma menina de 18 anos, criada em uma comunidade hippie que viaja para o Rio de Janeiro determinada a descobrir qual a identidade de seu pai, já que sua mãe (interpretada por Laila Zaid) não a revela. Nessa busca ela se depara com os personagens de Eduardo Moscovis e de Marcelo Médici e desenvolve laços com os dois, mesmo sem saber qual dos dois é seu pai biológico. O elenco conta ainda com Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni.

Dá uma olhada nas primeiras imagens do filme:

Pelo trailer dá pra notar uma pegada semelhante aos filmes Tudo que uma Garota Quer (2003) e até mesmo Mamma Mia (2008). No primeiro a personagem principal Daphne Reynolds (interpretada por Amanda Bynes) parte para Londres para finalmente conhecer seu pai e com isso se depara com uma jornada de autoconhecimento. E no segundo Sophie (interpretada por Amanda Seyfried) também está determinada a descobrir quem é seu pai e, para isso, convida os 3 ex-namorados de sua mãe, Donna (intepretada por Meryl Streep), para seu casamento, a fim de saber qual deles é seu pai biológico e, enquanto isso, vai formando laços com os 3.

Publicidade

Pai em Dobro, ao que tudo indica, vai se encaixar naquele tipo de confort movie que a gente não se cansa de ver, perfeito para assistir em família! Ansiosos?!

Publicidade

 

Colaboração: Agência Ágora / Netflix Brasil

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide