publicidade
Notícias

Cover de Lady Gaga já gastou mais de R$ 50 mil para se parecer com a cantora

Publicidade

A partir de quinta-feira, 14, Renato Ricci, de 30 anos, não fará nada que não seja seguir os passos de Lady Gaga no Rio de Janeiro. A cantora encerra o primeiro dia de shows no Rock in Rio, na sexta-feira, 15. E ele estará vestido de Penelopy Jean, a drag queen que interpreta e faz cover da artista, por onde ela passar. “Estou bordando o look, um por um”, conta o mineiro.

Até cinco anos atrás, Renato nunca imaginou o quanto sua vida mudaria por conta de Lady Gaga. Ele trabalhava como designer gráfico num escritório quando começou a se montar na noite paulistana. “Era mais uma brincadeira, uma vez por mês, numa festa”, recorda, ele, fã da cantora desde 2008: “A coisa começou a evoluir e passaram a me contratar para shows”.

Renato, então, pediu demissão e decidiu investir nas performances. Hoje ele faz até oito shows por mês, que têm duas configurações: com dois ou quatro bailarinos. “Depende muito do contratante e do local. Mas fazemos o Brasil todo e muitas festas de empresas também”, conta Renato.
Ele próprio nunca se achou parecido com a popstar. Mas ao se travestir nas primeiras vezes ouvia dos amigos que ele era a cara de Gaga. “Até que me olhei e pensei: ‘Não é que pareço mesmo?’”, diz sem falsa modéstia. os fãs da cantora também adotaram Penelopy e lotam suas apresentações.
Não é por acaso. Renato se esmera em se caracterizar com a maior fidelidade possível à original. E, olha, que ele gasta uma grana. Só de perucas são mais de 50. Botas, mais de 30. Mas são as roupas que mais encarecem e deixam o designer, e hoje maquiador, enlouquecido. “Só para fazer as roupas que ela usou no Superbowl este ano gastei uns R$ 3 mil”, diz ele, que tem vários costureiros na empreitada.

Publicidade

 

Publicidade


E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide