Famosos

Charlie D’Amelio Faz História no TikTok e o Aplicativo Comemora de Forma Memorável

Nesse domingo (22), a tiktoker Charli D'Amelio, de apenas 16 anos, teve conquista histórica no aplicativo TikTok!

Podem dar uma coroa para Charli D’Amelio, porque ela é oficialmente a rainha do TikTok!

A irmã caçula da família D’Amelio, Charli D’Amelio de 16 anos, atingiu nesse domingo (22) o marco de 100 milhões de seguidores no TikTok! O recorde também foi da própria plataforma, criada em 2018.

Foto: Reprodução / Instagram

Charli ficou famosa no TikTok por suas coreografias que viraram febre… É quase impossível ter uma conta no aplicativo e nunca ter visto nenhum vídeo da dançarina e social media. Desde que criou sua conta em maio de 2019, Charli conquistou uma imensidão de fãs, alcançando, em março de 2020, o posto de mais seguida no TikTok com mais de 40 milhões de seguidores, ultrapassando Loren Gray.

Muitos fãs e amigos da tiktoker a parabenizaram no Twitter, como Abby Roberts (@abbyrartistry), James Charles (@jamescharles) e Addison Rae (@whoisaddison), que é a segunda pessoa com mais seguidores no TikTok (quase 70 milhões).

Imagem: Reprodução / Twitter

Abby Roberts – “PARABÉNS PELOS 100M @charlidamelio !!!”

Charli D’Amelio – “MUITO OBRIGADA, ABBY!!!”

Imagem: Reprodução / Twitter

James Charles – “Parabéns @charlidamelio eu não consigo nem acreditar que isso é real hahahaha eu estou tão orgulhoso de você e do seu crescimento!

Charli D’Amelio – “james obrigada!! você tem sido um mentor para mim ao longo de toda essa jornada e estou muito feliz por tê-lo em minha vida”

Imagem: Reprodução / Twitter

Addison Rae – “PARABÉNS A @charlidamelio!!! 100M!!! que louco. eu não acredito que te conheci há 1 ano… o tempo voa quando você está se divertindo <3 eu te amo”

Charli D’Amelio – “Eu te amo muito addi eu realmente aprecio você estar aqui por mim a cada passo do caminho!!”

Para comemorar a plataforma vai doar 100 mil dólares (aproximadamente 544 mil reais) para a American Dance Movement, uma organização dos Estados Unidos que financia, a mais de 10 anos, a educação em dança e dos benefícios desta.

A irmã mais velha de Charli, Dixie D’Amelio, é cantora e também conta com milhões de visualizações em suas redes. Seu último lançamento foi Be Happy (Dillon Francis Remix)

 

Veja alguns vídeos da Tiktoker

[tiktok-feed id=”2″]
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo