publicidade
Streaming

Netflix Libera Conteúdo Gratuito! Confira Aqui os Títulos!

Publicidade

A Netflix, uma das maiores plataformas de streaming de todo o mundo, com mais de 182 milhões de assinantes – mais de 16 milhões só no Brasil, lançou mais uma estratégia de marketing, agora quem não é assinante também consegue acessar títulos da plataforma!

Essa “amostra” do catálogo já existia, mas apenas de modo localizado, nos Estados Unidos, e ainda assim, com opções muito reduzidas. Agora ampliando essa estratégia para a escala global, o serviço de streaming visa aumentar ainda mais a quantidade de assinantes.

Quem utilizar a web ou um celular de sistema Android, consegue acessar os conteúdos disponibilizados sem a necessidade de fazer cadastro ou criar uma conta, porém celulares de sistema iOS ainda não conseguem acessá-los.

Dentre os conteúdos estão filmes, o primeiro episódio de algumas séries, incluindo uma animação infantil, um reality show e um documentário, todos originais Netflix. Confira a lista:

Publicidade

Publicidade

Fotos: Captura de Tela – Netflix

 

 

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide