Notícias

Morre, aos 57 anos, a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta


Morreu neste último domingo, 12, a atriz Kelly Preston, esposa do ator John Travolta, após uma luta de dois anos contra um câncer de mama.

Kelly tinha 57 anos e ficou conhecida por papéis em filmes como Irmãos Gêmeos e Jerry Maguire: A Grande Virada” A informação primeiramente foi confirmada pela edição online da revista norte-americana People: “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, disse um representante da família.

Horas depois, John Travolta usou as suas redes sociais para lamentar a morte de sua amada: “É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, disse ele em sua conta, após publicar uma linda foto de Kelly.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios