publicidade
Música

Curado do covid-19, Dinho Ouro Preto revela dano nas cordas vocais

Publicidade


O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, foi alguns dos artistas que contraiu o vírus da covid-19! O músico já foi curado do vírus, mas durante uma live, que ocorreu no Dia dos Namorados ao lado de Zélia Duncan, ele comentou sobre as consequências da doença e sobre a sua recuperação.

Dinho contou que está realizando um tratamento com uma fonoaudióloga para tratar uma rouquidão, já que o coronavírus causou um edema em suas cordas vocais.

“Estou assim desde o covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca”, contou.

Ele não parou por aí e ainda comentou sobre a questão da flexibilização da quarentena: “É um momento muito perigoso para o nosso país. O covid pode sair do controle e matar muito mais gente do que o país pode lidar”, encerrou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide