Angélica e Luciano Huck promovem festa junina em casa

por

Angélica e Luciano Huck promoveram a própria festa junina, no sábado (28). No Instagram, a apresentadora compartilhou alguns cliques da quermesse particular, sendo um eles a troca de chamego do casal na Barraca do Beijo.

“Eu tava lá… esperando um beijo na nossa festa junina improvisada”, escreveu ela na legenda, ao lado da hashtag “Isolados e animados”. Cumprindo a quarentena por causa do Covid-19, o casal compartilha alguns momentos com seus seguidores. Recentemente, a apresentadora mostrou o corte de cabelo feito no marido e como atingiu seus dedos durante o processo.

Luciano Huck também postou foto dando um selinho na mulher e falou sobre a comemoração sem convidados. “Isolados sim, desconectados não. Na nossa família toda data festiva sempre foi uma boa desculpa para estarmos juntos, juntar os amigos, celebrar e agradecer. E com São João sempre foi assim. Desta vez, fomos só nós com nós mesmos. E como sempre olho o copo meio cheio, pelo menos não tinha fila na ‘Barraca do Beijo’, e eu me dei bem”, escreveu o apresentador, que promoveu um encontro virtual com a família durante a quarentena.

Você também vai curtir