publicidade
Música

De alta Ludmilla faz desabafo sobre infecção nos rins

Publicidade


No último domingo (17), após ter alta hospitalar, Ludmilla foi às redes sociais para acalmar os fãs e conversar sobre seu estado de saúde.
A cantora fez uma live no Instagram e relatou como foi parar no hospital – a funkeira foi diagnosticada com pielonefrite aguda, uma infecção nos rins.

“Tinha me dado aquela dor e estava doendo demais! E nada da dor passar. Comecei a sentir febre, calafrios, dor insana, eu estava envergada. Brunna do meu lado de madrugada. Mas aí fui para o hospital, com aquela dor infernal, insana”, disparou ela.

A artista contou que estava receosa de ir ao médico devido à pandemia da Covid-19: “Eu não queria ir ao hospital por causa do coronavírus, mas ela disse que eu estaria ferrada se não tivesse ido”.
Por fim, Lud revelou que a dor foi tanta que precisou ser medicada com morfina. “Ela falou que ia me dar morfina e eu: ‘Caraca, é o remédio do Michael Jackson!’. Eu estava com medo. Esse foi um negócio de cada vez, diferente da coluna. E eu pensava: se vai acabar com minha dor, pode me dar morfina, moça. Fiquei com soro e morfina na veia, mas aí comecei a ficar com prisão de ventre e ela me deu outro remédio. Mas foi muito sofrido, doeu muito, minha familia e eu ficamos tensos”, afirmou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide