Musa da Pérola Negra, Priscila Kimura encarna deusa egípcia sensual em ensaio técnico

de

Destaque central do carro abre-alas da Pérola Negra, Priscila Kimura, encarnou uma deusa egípcia sensual durante o ensaio técnico da escola no sambódromo do Anhembi, na noite desta quinta-feira (06).

Usando um maiô transparente cravejado de pedras douradas e um véu vermelho, que deixou seu corpo todo a mostra, a musa, que também foi eleita a Musa das Musas do Brasileirão e estampou a capa da revista Sexy de novembro, mostrou sua boa forma na avenida.

“Não sou muito ligada ao mundo fitness, tenho uma genética boa!”, disse aos risos ao exibir o bumbum de 115 cm. A musa diz não ser adepta de uma rotina de treinos, nem no período de carnaval. “Meu corpo responde rapidamente, basta uma dieta leve para manter o peso. Além disso o que mantém o corpo em dia são minhas rotinas de dança e pole dance”, revelou.

O look da beldade inclui ainda uma cabeça dourada, cravejada de brilhantes que escondeu parcialmente o seu rosto.

A Pérola Negra vai fazer um tributo ao povo cigano em sua volta ao Grupo Especial do Carnaval 2020. Segundo o carnavalesco Anselmo Brito, para abrir “o grande baú da história desse povo que traz consigo tantas lutas, mas é acima de tudo alegre, festeiro e devoto”, a escola promete uma viagem começando pela Índia, passando pelo Egito, mas usando pandeiros e castanholas.

Fotos: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Você vai curtir