Banda Amigos da Barra desfila neste domingo (09/02)

By

Dia 09 de fevereiro sai pela orla da Barra Da Tijuca, no Rio de Janeiro, o bloco Banda Amigos Da Barra “da Tijuca”. Um Mega trio elétrico, com 30 metros percorrerá a Avenida Lúcio Costa, do número 3,300 (em frente ao condomínio Barramares), até a Praça Do Ó.

O bloco tem este ano como enredo Sérgio Loroza. O homenageado é ator, cantor, comediante e compositor e um dos nomes mais requisitados na noite e no carnaval brasileiro. Já Milton Cunha sera o Muso Oficial da “BAB”.

Na concentração, o bloco percussivo Chove Na Barra, o animador infantil Tio Carlos e o MC Théo comandará o funk. No trio já andando, quem dá a largada é o homenageado, Serjão. A dupla de sambistas, Bruno e Ramon – Gêmeos Do Samba assumem logo depois. O MC Théo volta à cena com mais batidão, enquanto o furacão sertanejo, Yara Vellascos se prepara para cantar do sertanejo ao axé. Nos 30 minutos finais, Loroza retorna ao comando, trazendo todos os cantores.

SERVIÇO:
Banda “Amigos da Barra” da Tijuca 2020
Data: 09 de fevereiro
Local: Posto 03 – Em frente ao Barramares
Horários: – Das 13 horas até as 15 hs: concentração com Tio Carlos (Animação Infantil) – Sérgio Loroza Banda Percussiva Chove Na Barra – MC Théo
15 horas saída do trio com Sérgio Loroza
Gêmeos Do Samba Bruno & Ramon – MC Théo – Yara Vellascos – Loroza e Artistas (juntos)
Local: Av. Lúcio Costa 3.300 até a Praça Do Ó
Encerramento: – 18 horas

You may also like