publicidade
Notícias

Rodrigo Faro pede mais orações para Gugu Liberato e destaca: “Não divulguem notícias falsas”

Publicidade


Rodrigo Faro usou seu Instagram na noite de quinta-feira (21) para compartilhar a nota de esclarecimento da assessoria de Gugu Liberato sobre o estado de saúde do apresentador, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer uma queda em casa.

Ao publicar o texto que nega os rumores sobre a morte de Gugu que circularam horas antes, Faro fez dois pedidos: “Vamos continuar orando!!! Não divulguem notícias falsas, por favor”, destacou. Assim que soube da notícia da internação, o apresentador havia feito outro post, demonstrando bastante surpresa. “Não pode ser, meu Deus… Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor…”, pediu.

Depois, comentou o próprio post. “Não parem de orar!!!! Ele vai sair dessa!!!”, resssaltou. “Vamos fazer uma grande corrente de oração pro Gugu sair dessa”, complementou em outro comentário. “Vamos, meus queridos! Vamos continuar orando!!! Ele está vido e pode tudo!!! Deus vai fazer esse milagre!!! Vamos manter nossa corrente de oração, por favor!”, finalizou.

Gugu Liberato bateu a cabeça ao cair de uma altura de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Inicialmente, a assessoria de imprensa do apresentador emitiu um comunicado assinado por Esther Rocha: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”.

Após circularem os rumores de morte, a equipe divulgou uma nova nota. “Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”, diz o texto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide