publicidade
Famosos

Giovanna Antonelli combina look com as gêmeas em momento raro: ‘Colorindo nossa tarde’

Publicidade

Que coisa mais linda! Aproveitando a tarde ao lado das filhas gêmeas, Antônia e Sofia, a atriz, Giovanna Antonelli fez questão de compartilhar um registro em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (14).
No clique, a mamãe combinou look todo colorido com as filhas e em sua legenda ela escreveu: “Colorindo nossa tarde de quinta!”.

Giovanna recebeu diversos elogios de seus seguidores que ao ver o post da atriz não se aguentaram coma tamanha fofura do momento lindo entre mãe e filhas.

“Lindas coloridas!”, “Adoro seu jeito de ser verdadeira, espontânea, amo demais.”, esses foram algumas das muitas mensagens carinhosas que mãe e filhas receberam.
UAU!
Aos 43 anos, a atriz, Giovanna Antonelli que é dona de um corpo de dar inveja, recentemente compartilhou um registro no qual surgiu com a barriguinha de fora e impressionou os seus seguidores com a boa forma.

Giovanna Antonelli posa juntinha das filhas, Antônia e Sofia
Redação Contigo!
Leia Mais:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide