publicidade
Televisão

Paolla Oliveira e Juliana Paes se emocionam com reviravolta de A Dona do Pedaço

Publicidade

O último capítulo de A Dona do Pedaço foi marcado por um momento mais do que esperado pelo público: a descoberta de que Vivi Guedes (Paolla Olveira) é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes).
O Best Cake, no entanto, foi um divisor de águas na vida da dupla. Bastou a digital influencer comer um pedaço de bolo da protagonista para reviver todas as suas antigas memórias.
Intrigada, Vivi procurou a boleira e, durante a conversa, elas enfim descobriram o parentesco em uma cena que emocionou o público.

Nas redes sociais, internautas vibraram com o momento.
“Tô me desabando de chorar com a cena da Maria com a Vivi”, disse uma telespectadora no Twitter. “Difícil não se emocionar. Meu coração duplicou de tamanho e explodiu em confetes”, disse mais um.
Sempre alinhado com a trama, o perfil de Vivi Guedes também celebrou a descoberta. Em um clique compartilhado pela blogueira, as personagens aparecem em clima de emoção.

“Seguimores, vocês não vão acreditar, a Maria da Paz é minha tia! Estamos muito emocionadas e depois volto pra explicar melhor o que está acontecendo!”, diz a legenda do registro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide