publicidade
Famosos

Mônica Iozzi fica loira para nova novela

Publicidade


Mônica Iozzi está prestes a voltar às telinhas da Globo, agora para dar vida à uma nerd hacker especialista em Internet. Para viver a personagem de A Dona do Pedaço, além de toda a preparação comum a todo ator, ela foi aconselhada a pintar os cabelos. E ficou loira. A novidade foi divulgada pela atriz, que recebeu aprovação de sua colega de elenco, Paolla Oliveira.

“Aaaah chefa! Está muito linda!”, escreveu Paolla, que por sua vez, deixou os cabelos loiros para ficar morena na trama de Walcyr Carrasco.

Mas, não só Paolla que curtiu o visual de Mônica. Muitos fãs também elogiaram a artista – e alguns até a confundiram com Lady Gaga.

“Parabéns! Louca para te ver na novela!”, escreveu um. “Pensei que fosse a Lady Gaga!”, confessou outro. “A era Joanne chega para todas!”, escreveu outro seguidor, referindo-se ao álbum de Lady Gaga.

Outros fãs também se lembraram da personagem Scarlett Máximo, de Alto Astral, quando Mônica usou uma peruca loira para dar vida à personagem.

Publicidade

“Poxa, bateu uma saudade da Scarlett!”, “Scarlett 2.0”, escreveram alguns fãs
Na história de Walcyr Carrasco, que estreia logo depois de O Sétimo Guardião, em maio, a atriz vai viver Carol, uma nerd expert em Internet, que vai dar apoio a Lurdes, Lurdes (Ágatha Moreira) e Fabiana (Nathália Dill). A trama ainda tem Juliana Paes e Paolla Oliveira no núcleo principal, Fernanda Montenegro, Natália Timberg, José de Abreu e outras estrelas consagradas da dramaturgia também estão escaladas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide