publicidade
Televisão

Último capítulo de ‘Verão 90’: saiba quem termina junto na novela

Publicidade

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surgirá com uma nova namorada no último capítulo de ‘Verão 90’, mas quando Vanessa (Camila Queiroz) reparecer ele voltará para a pilantra.

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) ficarão um tempo separados, mas se casarão no final. A festa de reunirá grande parte do elenco e será uma das últimas cenas da novela (Foto: TV Globo )

Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) voltarão a formar um casal no desfecho da trama das 19h. Ele aceitará acompanhá-la numa turnê internacional (Foto: TV Globo )

Publicidade

Publicidade

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) acabarão a história juntos. Eles também se tornarão parceiros nos negócios (Foto: TV Globo )

Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) ficarão um tempo separados, mas acabarão a trama juntos e pobres (Foto: TV Globo )

Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) terminarão felizes. Eles passarão um tempo no exterior, mas voltarão ao Brasil no último capítulo e anunciarão que esperam um bebê (Foto: TV Globo )

Lidiane (Claudia Raia) e Patrick (Klebber Toledo) reatarão o romance e estrelarão um filme (Foto: TV Globo )

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide