publicidade
Famosos

Nas Maldivas, Giovanna Ewbank impressiona com foto do bumbum na web

Publicidade

Após o final de “O Sétimo Guardião”, Giovanna Ewbank resolveu tirar uma ‘mini férias’ com o maridão Bruno Gagliasso, no paraíso das Ilhas Maldivas!
Com uma paisagem de tirar o fôlego, a loira acabou impressionando os seguidores do seu Instagram por outro motivo: seu bumbum! A mãe da Titi de 5 aninhos, posou para um clique pra lá de ousado, em que aparece posicionada de costas e cheia de areia.

A boa forma física da apresentadora chamou a atenção dos internautas, que bombardearam a publicação de comentários: “Passou na fila da beleza mil vezes”. “Deixa o Bruno ver isso [risos]”. Algumas celebridades também palpitaram o clique da musa. A jornalista Didi Wagner questionou: “Como é que faz pra ter um bumbum assim com a circunferência perfeita?”. Já a nora da Preta Gil, Laura Fernandez, brincou: “Que mulher, senhores. Sério, dá vontade de parar de seguir a mãe da Titi”. O humorista Justin Neto escreveu: “Eu amei! Até de milanesa você é gata.” Dany Bananinha: “Quem tem, joga! Amo.”

Casados há 9 anos, Ewbank e Gagliasso não perderam o fogo da paixão! A loira decidiu homenagear o marido na última sexta-feira, 17, e por meio das redes sociais falou como se sentia com o fim da novela das 21h, em que Bruno interpretou o protagonista Gabriel, da trama de Aguinaldo Silva. “Fico muito feliz e emocionada pelo fim de mais esse ciclo e pelo resultado desses meses intensos de trabalho! Você me emociona e me inspira a cada dia! Te amo.”
Confira abaixo as publicações:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide