publicidade
Televisão

Na web, fãs criticam voz de Juliana Paes na novela: Está irritante demais

Publicidade

“A Dona do Pedaço” entrou em sua segunda fase no capítulo de segunda-feira (27) e, com isso, Maria da Paz, (Juliana Paes), virou uma rica empresária. O problema é que a voz da personagem não está agradando aos telespectadores, que foram até o Instagram da atriz e reclamaram.

Na publicação mais recente de Juliana Paes , diversos internautas falaram dessa nova fase de sua personagem. “Pelo amor de Deus, manda o autor da novela mudar o seu jeito de falar, tá irritante demais”, disse uma seguidora. “Tá bizarro mesmo”, concordou outra.

As críticas não pararam por aí. “Não vou conseguir assistir a novela com essa voz”, “Volte com a voz anterior”, “Você está um espetáculo, mas com essa voz, não rola”, foram outros comentários.
No Instagram de Walcyr Carrasco, autor de ” A Dona do Pedaço “, diversos telespectadores fizeram a mesma reclamação. “Muda a voz da Juliana Paes , não combina com ela”, disse um internauta. “A voz da Maria da Paz está forçada e sem credibilidade”, disse outro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide