publicidade
Famosos

Kim Kardashian é assaltada a mão armada em Paris

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Kim Kardashian é assaltada a mão armada em ParisA estrela da TV e socialite Kim Kardashian foi assaltada a mão armada na madrugada desta segunda-feira (3) em uma residência de luxo de Paris, na França. Os criminosos, disfarçados de policiais, roubaram joias avaliadas em milhões de euros.

“Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa”, afirmou a porta-voz de Kardashian em Nova York.

Em declaração oficial, o Ministro do Interior francês que cinco homens ameaçaram o concierge da residência com uma arma, o algemaram e o forçaram a abrir o apartamento. Dois dos homens conseguiram entrar no quarto onde Kardashian estava. Ela foi trancada em um banheiro enquanto os ladrões levavam dois celulares e joias. Entre elas, havia um anel avaliado em US$ 4,5 milhões.

A polícia francesa abriu investigação para apurar o caso. A socialite já prestou depoimento e deixou o país. “Decolou do aeroporto de Bourget na manhã desta segunda-feira”, afirmou uma fonte , à agência AFP, sem indicar o destino do voo.

Kardashian estava em Paris para acompanhar a Semana de Moda. No domingo ela compareceu aos desfiles de Balenciaga e da Givenchy. Ela estava na primeira fila.

Depois do desfile, retornou para a residência de luxo, quando “dois homens armados e vestidos como policiais” entraram no local e apontaram uma arma contra a americana, completou o porta-voz.

Publicidade

Nesta segunda-feira, um grupo de jornalistas e curiosos se reuniu diante da residência de luxo no bairro de Madeleine.

Publicidade

“Há apenas estrelas aí dentro. Kanye West, Jay Z. Kim Kardashian está aí há uma semana, a vejo entrar e sair”, disse o funcionário de um bar próximo.

Em Nova York, o marido da socialite, o rapper Kanye West, se apresentava no festival The Meadows, mas encerrou o show e disse que tinha uma “emergência de família”.

*Com informações da agência AFP

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide