publicidade
Cinema

Matt Smith comenta que não está no Episódio IX de Star Wars

Publicidade

Filmes em que Matt Smith está: Morbius, Charlie Says, Patient Zero, Mapplethorpe.

Filmes em que Matt Smith (aparentemente) não está: Star Wars: Episódio IX.

O ator de Doctor Who e The Crown concedeu uma entrevista ao LA Times e revelou que, apesar de relatos de que ele havia sido escalado em um papel importante para a conclusão da última trilogia da saga espacial, ele mesmo não tem nenhum conhecimento disso.

A notícia da escalação havia sido reportada com exclusividade pela Variety, que não chegou a fornecer informações sobre o possível personagem do ator. Vale lembrar que a negação de Smith não significa necessariamente que ele esteja dizendo a verdade. Na mesma entrevista, ele comenta que está habituado a manter alguns de seus papéis em segredo. Por outro lado, seu nome também não está listado no elenco no IMDb. Portanto… aguardemos.

Publicidade

As filmagens de Star Wars: Episódio IX se encerraram em meados de fevereiro, e ainda não há grandes novidades sobre a história. Recentemente, a Disney exibiu uma cena em reunião aos investidores, que mostrava Rey (Daisy Riddley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) dentro da Millennium Falcon, além do capacete de Darth Vader, que aparece brevemente em uma cena de Kylo Ren (Adam Driver). Leia aqui.

Publicidade

Ainda sem título anunciado, Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 19 de dezembro deste ano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide