publicidade
Famosos

Acusado de agressão, ex-namorado é proibido de se aproximar de Luiza Brunet

Publicidade

123
Por determinação judicial, o empresário Lírio Parisotto está proibido de se aproximar de Luiza Brunet. A informação foi divulgada pelo Ministério Público de São Paulo após o relato da atriz, para o jornal “O Globo”, em que diz ter sido agredida pelo ex-namorado.

“A Justiça deferiu pedido do MP e na última terça-feira decretou medidas protetivas, pelas quais o investigado fica proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio. A data da representação é 23/06/2016”, diz o MP-SP em comunicado enviado ao Popzone.

De acordo com o texto, Brunet “fez uma representação ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID) do Ministério Público do Estado de São Paulo, relatando ter sido vítima de agressão doméstica”.

“Em razão dessa representação, o Promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa requisitou a realização de exames de corpo de delito e instaurou um procedimento investigatório criminal que está em fase inicial e é protegido por sigilo”, informa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide