HotMulheres

Paula Oliveira recusa posar para Playboy

Após vencer o 3º lugar no concurso Miss Bumbum 2018, e presenciar o roubo da faixa da primeira vencedora por outra candidata, a modelo transexual Paula Oliveira está vivendo os seus dias de glória, porém nadando contra a maré de outras vencedoras, Paula admitiu ter recusado um pedido da Playboy para posar nua. “Não é o que eu quero no momento. Quero seguir os passos de Andressa Urach”, declarou.

Paula relembra que Andressa, mesmo ela vencendo o segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2012, ficou mais reconhecida do que a candidata que levou a faixa de primeiro lugar. “Ela conseguiu provar que mesmo estando em segundo ou terceiro lugar, é possível ter mais destaque do que a vencedora. Quero ter o legado dela”.

Em relação aos ensaios sensuais, Paula também revelou não ser o momento, mas que pode pensar no assunto novamente mais tarde. Com a sua influência, ela luta pelos direitos LGBT. “Agora tenho voz. Meu objetivo daqui para frente é mostrar que podemos ser e fazer o que quisermos, e estar entre as vencedoras do concurso já foi uma enorme conquista que tenho orgulho em representar na nossa bandeira”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios