publicidade
Música

Katy Perry paga R$ 200 mil para arrematar encontro com Orlando Bloom em leilão

Publicidade


Katy Perry cobriu a oferta de uma fã de Orlando Bloom e desembolsou 50 mil dólares, cerca de R$ 200 mil, para arrematar encontro com ele, que é seu namorado, durante leilão beneficente de Malibu.

A cantora foi uma das artistas convidadas do evento, cujo objetivo era angariar fundos para ajudar a reconstruir sua vizinhança depois dos incêndios florestais que se alastraram pelos Estados Unidos, tirando a vida de 81 pessoas e destruindo mais de 13 mil casas.

No leilão, a cantora- que estava deslumbrante de top verde e saia de couro vermelha – vendeu para o público um passeio de moto com seu namorado, Orlando.

Descrevendo o prêmio, Katy declarou: “Você vai poder abraçá-lo de uma forma que vai me deixar preocupada. Você poderá segurar seu peitoral e seu tanquinho. Você irá agarrar Orlando por cerca de 45 minutos e depois poderá olhar para seus lindos olhos castanhos!”.

A primeira oferta veio de uma mulher chamada Laura, que desembolsou U$ 20 mil, mas a cantora acabou ficando com ciúmes e deu o lance vencedor de U$ 50 mil e brincou: “Oba! Eu não sei quem você é, mas esse homem é meu!”, antes de acrescentar: “Laura, me desculpe, mas vou comprá-lo por U$ 50 mil”.

Publicidade

O organizador do evento então anunciou: “Vendido para a senhora da saia de couro vermelha!” Katy também fez uma apresentação de Roar, Firework e By the Grace of God.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide