publicidade
Música

Cantora IZA usa belíssimo vestido no seu casamento

Publicidade

A cantora Iza se casou neste domingo (16) com o produtor Sergio Santos. A cerimônia aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro e entre os famosos estava Maria Gadú, que foi madrinha de casamento.
Como prometido, IZA ousou com seu vestido de noiva, desenhado pela estilista Giulia Borges, do Giullièr Atelier, que já foi responsável por outros looks baphônicos da cantora.

O look contou com bastante transparência e um corpete que misturava renda e pedrarias. A saia, estilo sereia, trazia bastante tule. Lindo demais, né?

A estilista explica que o tecido rendado foi comprado no Líbano! “Escolhi rendas bem anatônicas, com bastante curva, para poder acentuar o corpo dela, porque ela queria uma modelagem bem justa. O vestido é como se fosse uma armadura, flutuando em cima de camadas e camadas de tule. A saia tem quase 60m de tule”, contou.

Confira o vestido:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide