publicidade
Famosos

Ana Hickmann comenta sobre polêmica com cachorro em Osasco

Publicidade

Após polêmica sobre agressão contra um cachorro em um supermercado em Osasco, São Paulo, a internet começou uma campanha a favor dos animais, principalmente a favor dos cachorros vira-latas.

Ativa nas redes, Ana Hickmann saiu em defesa dos pets e mostrou toda sua solidariedade aos animais, mesmo sem citar o caso envolvendo o mercado. “Bom dia, Ramona. Bom dia, dona Fanny. Bom dia, Tatuí. Tá com uma cara de quem aprontou essa noite e não deixou a Ramona dormir”, começou a apresentadora.

“Fanny, conta pra gente. Como alguém pode fazer mal a um ser tão fofo, tão lindo e com o nariz de azeitona como você? Que faz charme desse jeito, como pode?”, continuou.

“Como pode ter alguém que sente prazer em machucar um bichinho? Muito triste, muito muito triste. Mas ainda bem que existem bichinhos como vocês pra ensinar pra gente que vocês são muito especiais”.
Na sequência, Ana surge brincando com o cachorrinho e o filho Alexandre Júnior. “O Tatuí tá tentando se camuflar no nosso tapete achando que ele pode se transformar no tapete também. Mas Tatuí, você é muito gordinho pra achar que não vai aparecer”, brincou.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide