publicidade
Famosos

Thiago Gagliasso expõe mensagem e critica cunhada Giovanna Ewbank

Publicidade


Brigas de família também acontece entre parentes celebridades. Ainda não se sabe o motivo, mas Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, resolveu expor uma mensagem e criticar a cunhada Giovanna Ewbank.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ‘Amores do Gioh’, porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né…”, escreveu Thiago na legenda da publicação.

Thiago ainda chegou a responder em público os apontados da cunhada :”Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh. Mas gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apartamento do meu irmão! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. E se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão, não sei se você conhece. Apartamento do meu irmao para ficar? Relaxa! Tenho amigos, que certamente me receberão com o maior prazer!”.

Thiago ainda disse que nunca foi de expor a vida pessoal, mas que foi necessário. “Quem escreve o que quer… leia as consequências! Não preciso aparecer… mas as verdades, chegam! Porque chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de muitos! Ou talvez a sua própria!”, escreveu.

Publicidade

A publicação rendeu diversos comentários, tanto elogios quanto críticas negativos em relação a postura de Thiago. Gil Cebola, parça do Neymar, comentou: “Qualquer coisa mora comigo em Paris”. O cantor buchecha postou emojis com cara de choro e Thiago respondeu :”a internet trás verdade também”.

Publicidade

“Ridículo fazer isso com quem já te ajudou”, disse um seguidor. “Só vejo uma mulher indignada com uma pessoa que é beneficiada por causa do emrpego do irmão. Qualquer pessoa teria a mesma indignação, esse rapaz mostra ingratidão e fez uma exposição desnecessária da família”, comentou outra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide