publicidade
Mulheres

Peladões! Cris Galera revela perrengues em reality do Multishow com namorado “briga, choro e tensão”

Publicidade

A apresentadora e influencer Cris Galera – que ganhou fama como a ‘Advogata do Danilo Gentili – passou por muitos perrengues durante as gravações do reality Se Sobreviver, Case!, exibido pelo Multishow/Globoplay, ao lado do namorado, o produtor e investidor Miqueias Rocha.

Um dos casais da quarta temporada da atração, que estreia hoje, os dois passaram dias difíceis no delta do Parnaíba, no Piauí, cumprindo missões totalmente pelados com desconhecidos.

“Quando aceitei participar do programa, não imaginei que seria tão difícil. Fiquei curiosa e decidi colocar a nossa relação à prova, e foi realmente estressante. As formigas e os mosquitos quase me fizeram perder a sanidade, gritei muito, teve briga, chorei escondida, foi uma loucura, muita tensão”, revela.

Com um faturamento médio de R$ 250 mil por mês nas plataformas de conteúdo adulto, Cris explicou que foi um tanto constrangedor ficar nua diante das câmeras ao lado do namorado sem o mínimo de produção.

“Sou muito tranquila e tenho um lado mais sensível, precisa de muito para me desestabilizar, mas ficar pelada o dia inteiro fazendo coisas do dia a dia foi algo que mexeu comigo, foi bastante incômodo, fiquei bem irritada. Ficar nua e gravar pelada para as plataformas, com produção e tudo mais, é uma coisa. Ali a gente estava totalmente exposto, mostrar tudo sem produção é complicado”, explica.

Publicidade

Juntos há cerca de um ano e meio, o casal conta que a experiência acabou fortalecendo a relação. Os dois se conheceram no meio artístico, assim que Cris estrelou uma série de capas para revistas masculinas, incluindo Playboy e Sexy.

Publicidade

“O reality traz o pior e o melhor das pessoas, é uma coisa muito louca. Passamos fome, tivemos sede, os insetos picaram meu corpo inteiro, até lá embaixo (risos). Os nervos ficaram à flor da pele, mas saí fortalecida de toda essa experiência com o Miqueias. Acho que estamos prontos para casar”, completa rindo.

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide