publicidade
Música

Muito Funk Em São Gonçalo – Um Dos maiores DJs do cenário do funk nacional, Yago Gomes

Publicidade


Neste sábado/15 vai rolar mais uma edição da festa Rolezinho, no Caneco 90, em São Gonçalo. Um dos DJs mais badalados do funk brasileiro, Yago Gomes é quem vai comandar a noite, que ainda contará com as apresentações do Grupo Intimista e Total Sintonia e do DJ Marlon.

Das 23 as 00 hora vai ser open bar liberado geral e os 200 primeiros a entrarem vão ganhar um Kit Rolezinho.

Aniversariante do mês de Setembro tem as melhores vantagens: Lista vip + pulseira de jirau para seus convidados até 00h30min. Foto no camarim com Yago Gomes e os outros artistas. Homenagem do grupo na hora dos parabéns. – Info de aniversariante: 9.6436-9827 ou 9.6407-0498 (WhatsApp).

Yago Gomes, dos bailes de comunidades, onde começou em Niterói, se profissionalizou, ganhou a cidade e as pistas das principais boates cariocas, foi o primeiro DJ a fechar portas na maior casa de show do Rio e do Brasil, o Barra Music, 14 mil pessoas. Até ganhar o país, marcando seus podcasts em festas, shows e mesmo nos play lists dos amantes do funk e pop funk.

Com 22 anos e há seis no meio musical, seu sucesso o levou a romper fronteiras e hoje, já se apresenta por diversos estados. Com aproximadamente nove shows por semana, dita moda, influencia as rádios e pista do Brasil, basta ele incluir em seu podcast ou set list uma música, pra ela virar sucesso.

Publicidade

Entre hits produzidos por Yago e sucesso nacional estão, “Chefe é Chefe” e “Mamãe Não Quero Boate”, na voz do MC Maneirinho, “O Mundo É Nosso”, “Sem Limites” e “Tô Pro Crime, com Duduzinho. Entre muitas outras.

Publicidade

Niteroiense, Os Intimistas, apesar do pouco tempo de estrada, vem dividindo palcos com referências da música como Reinaldo, Marquynhos Sensação, Jorge Aragão, Neguinho da Beija-Flor, Clareou, Péricles, entre outros. – Formado por Deivson Palito (voz); Raphael Richaid (cavaco/vocal); Bruno Carvalho (violão/vocal); Geovane Camillo (percussão); Junior Souza (pandeiro/vocal); e Gustavo Felix (tantan/vocal), o quinteto mostra as músicas de trabalho, “Quem vive de amor, não morre” e “Deixa alagar”.

O DJ Marlon é quem abre a noite, o Total Sintonia é quem faz o esquenta para a apresentação dos outros artistas.

A abertura fica por conta do DJ residente. A casa neste dia abre às 23 horas, encerrando sua programação às 05 da manhã. O valor do ingresso é unissex e custa R$20. Menores de idade não entram.

SERVIÇO

➥ Rolezinho No Caneco 90

➥ Dia: 15 de setembro

➥ Atrações: Yago Gomes – Os Intimistas – Total Sintonia – DJ Marlon

➥ Local: Caneco 90

– Doutor Alfredo Backer, 90 – Alcântara – São Gonçalo, RJ

➥ Horário: 23 horas

➥ Valores: Unissex – Valores promocionais de meia para todos

– Pista: R$ 20

– Camarotes (bar, garçom e entrada exclusiva), através dos celulares, (21) 9.6436-9827 ou 9.6407-0498

➥ Vendas:

– Lojas South dos Shoppings

– No Local

➥F Etária: 18 anos

➥Informações: (21) 2601-7090

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide