publicidade
Famosos

Adriana Bombom é convidada de estreia em canal de ex-paquita Miúxa e ambas revelam curiosidades do trabalho com Xuxa

Publicidade

A ex-paquita Cátia Paganote, 42 anos, estreou na última quinta-feira (13), o seu mais novo canal no Youtube, o Cátia Paganote by Miúxa. A ideia é fazer entrevistas com diversas personalidades do mundo artístico, tanto do seu tempo na TV, como com os artistas atuais. O primeiro programa teve a convidada Adriana Bombom, que começou a carreira com a Cátia no programa da Xuxa. Na época, Cátia decidiu sair da TV para seguir sua carreira de cantora e Adriana ainda continuou com os baixinhos. “Lembro muito da época que pegou fogo na nave do programa, foi um desespero, mas graças a Deus não aconteceu nada pior”. “A Xuxa deu assistência para todo mundo do começo até o fim”.

O bate-papo continua falando sobre o “pós Xuxa”, casamento, intimidade e até direito a exibição de fotos da época juntas, fotos jamais vistas pela mídia. A maioria das imagens mostram fotos dos bastidores e viagem que fizeram juntas com outras amigas paquitas.

Cátia ainda pretende levar várias pessoas em seu canal. “Estou muito empolgada e disposta a chamar muita gente”.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide