publicidade
Famosos

Sexy e ousada Ludmilla fica quase nua nas fotos

Publicidade

Não é a primeira vez que Ludmilla  posa de maneira sensual nas redes sociais e traz à tona uma enxurrada de elogios envolvendo sua aparência. Pelo contrário. É muito comum que a cantora compartilhe cliques ousados em seu Instagram

Ludmilla é um dos grandes nomes no mundo do funk. No auge dos 23 anos, a carioca esbanja além do talento pela música, muita beleza e sensualidade. Nas redes sociais ela está sempre compartilhando belos cliques. Não é a toa que coleciona quase 10 milhões de seguidores, isso só em seu perfil do Instagram.

Na rede social, a carioca não cansa de colocar o seu corpão para jogo. As suas fotos de biquíni são sempre sucesso na certa. Como a cantora diz em sua música  Cheguei , ela realmente chega com tudo e causa por onde passa.Na maioria das vezes a funkeira ousa nas poses e mostra o quanto é sexy. Ao público, a gata não hesita em mostrar seu lado ousado. Vaidosa, ela possui algumas tatuagens, e para mostrar melhor os desenhos ela usa pouca roupa, peças curtas e às vezes até posa sem nada.

Além das fotos sensuais,  Ludmilla  também adora compartilhar, por meio de vídeos, que tem rebolado e, ao som das batidas do funk, ela se joga na dança.

Publicidade

Publicidade

Ludmilla exibiu suas curvas ao usar apenas um biquíni em registro de sua viagem para Ibiza. A cantora desencadeou incontáveis elogios dentro dos comentários da publicação em questão, que chegou a atingir mais de  160 mil curtidas.  A cantora também compartilhou outro registro de sua viagem às praias espanholas. Ainda nesta terça (28), logo pela manhã, uma publicação que mostrou a funkeira posando no hotel onde está hospedada e exibindo a marquinha deixada pelo biquíni tirou o fôlego dos seguidores.

Os internautas elogiaram as marquinhas e, é claro, não faltou mensagem reparando nas curvas da cantora. A publicação rendeu mais de 120 mil curtidas. Na legenda, escreveu: “Noites e noites”. O sucesso mais recente da cantora é Jogando Sujo , cujo clipe gerou polêmica por causa da censura, algo que foi comentado durante sua participação no programa “The Noite”, apresentado pelo Danilo Gentili.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide