publicidade
Famosos

Selena Gomez rebate estilista que a chamou de feia

Publicidade


Selena Gomez falou pela primeira vez sobre as ofensas que recebeu do italiano Stefano Gabbana.
Em junho, o estilista da Dolce & Gabbana ridicularizou o look usado pela cantora e a chamou de “muito feia”. Na imagem, ela aparecia usando diversos looks em tons vermelhos.

“É sobre como você se sente no fim do dia. É desse jeito que eu lido com as coisas. Eu vejo que não é ok eu não ser aceita por ser diferente dos outros. Mas, é ok se alguém não aceitar esta minha visão. Tá tudo bem eu ser boazinha e não intensa. Eu realmente não ligo para os haters. Eu tenho que expressar essa mensagem mais para mim que para os meus fãs. Para eles, eu diria: ‘Eu entendo. Eu sou como você'”, disse a morena.

Em outro momento, ela ainda revelou ignorar as críticas que recebe na web: “Tudo bem se eu sou boazinha e não intensa. Realmente não importo”.

Na época, Stefano despertou a ira dos fãs de Selena, que lotaram as redes sociais em defesa da jovem. “Nós não nos importamos com a sua marca”, disse um seguidor; “Você deveria se envergonhar por fazer esse tipo de bullying”, alertou outro; “Se olhe no espelho”, declarou um leitor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide