publicidade
Televisão

Segundo Sol: Karola é apunhalada e desmascarada para toda a família

Publicidade


Valentim (Danilo Mesquita) vai trair Karola (Deborah Secco) ao revelar para toda a família que eles possuem nada menos que R$ 15 milhões na conta em Segundo Sol. Tudo começará quando Beto (Emilio Dantas) anunciar que irá dizer ao país que não morreu.

Todos eles ficarão apavorados com a possibilidade de serem processados, no entanto, Valentim dirá que todo o dinheiro continua com eles, ainda que tendo sido desviados por Karola. A mãe de Beto então ficará apavorada com as consequências e Valentim revela toda a verdade.

Ela dirá que eles precisam pagar um bom advogado e o rapaz rebate: “Mas isso não é problema, não é, minha mãe? Dinheiro é o que não falta! A gente tem muito dinheiro guardado”. “Não é tanto assim, meu filho”, corrige Beto, mas ele desmente e revela a quantia.

“É muito sim, pai. Quinze milhões! A gente tem quinze milhões!”, dispara. “Eu consegui juntar essa quantia, durante todos esses anos. Guardei direitinho na conta de Valentim. Fui a responsável pela boa administração de seu dinheiro, Beto, que rendeu, se multiplicou”, explica Karola.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide