publicidade
Famosos

Grazi Massafera realiza sonho e leva toda a família para Orlando

Publicidade

Após o sucesso de sua interpretação como Lívia, em O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera embarcou com toda a família rumo à Orlando, na Flórida.
Nas redes sociais, a atriz tem dividido alguns momentos da viagem com os fãs e afirmou que o passeio junto à filha, pais, tios e primos é a realização de um sonho. “Sabe aquele sonho de quando ainda era menina? Estamos juntos nele agora! Olhar nos olhos de cada um e ver esse ‘voltar a ser criança novamente’ é mágico, misturado aos sorrisos infantis, olhares curiosos e gritos que só podemos dar aqui (e são muitos)”, contou ela.

“Juntando tudo e todos, temos o melhor do amor incondicional. Junto deles eu sempre me lembro de quem eu sou. Junto deles me fortaleço e enriqueço o real e sincero sentimento de gratidão e de amor”, afirmou a atriz.
Durante o tour, a loira também superou seu medo de brinquedos radicais: “Momento em que a pessoa cumpre sua promessa em família, supera seu pavor de montanha russa e zera o parque”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide