publicidade
FamososHomensHot

Atores Dudu Pelizzari e Felipe Roque posam nus no instagram

Publicidade

Pele Project continua tirando a roupa dos famosos brasileiras, e entre os últimos modelos brasileiros a serem clicados para a ação estão os atores Dudu Pelizzari e Felipe Roque que recentemente divulgaram o resultado das sessões de fotos em seus instagram. As imagens também foram publicadas na conta oficial do projeto “Pele Project”.

As celebridades arrancaram suspiros dos seguidores de ambos os artistas que não pouparam elogios a boa forma física e também a sensualidade deles. Atualmente, Felipe Roque está no ar na novela Jesus, da Record, já Dudu fez sua última aparição na última temporada do Dancing Brasil, também da emissora.

Os atores Sidney Sampaio, Gabriela Loran, Kayky Brito, Reynaldo Gianechinni, Andreson Tomazini, Sabrina Sato, Flavia Alessandra, Priscila Fantin e DJ Jesus Luz são algumas das celebridade que também pousaram as fotos em suas rede sociais.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide