publicidade
Famosos

Romulo Estrela comemora aniversário de 2 anos do filho, Theo

Publicidade

Romulo Estrela, que interpreta o personagem Afonso na novela Deus Salve o Rei, celebrou o aniversário de 2 anos do filho, Theo, fruto de seu casamento com Nilma Quariguasi.

“2 anos do nosso grande amor… É uma benção só ter o que agradecer. Danado esse tempo, passa e a gente nem vê, quando percebe já foi… lá se foram dois anos de uma vida inteira. Te amo e te desejo o melhor do mundo. E quando as coisas não saírem como você imaginou eu estarei por perto para segurar na tua mão, levantar tua cabeça e dizer que isso também faz parte de crescer. Feliz aniversário, filho, te amo!”, declarou o galã global nas redes sociais.

O pequeno, que nasceu no dia 30 de maio de 2016, comemorou mais um ano de vida no último fim de semana ao lado da família e dos amiguinhos.

A festa com o tema “Volta ao Mundo”, organizada por Lorena Duque, decoradora queridinha dos famosos, contou com muitas bexigas, arranjos florais e docinhos personalizados. “Lorena, obrigado por mais uma vez cuidar do nosso momento especial. E obrigada a todos que estavam lá também com tanto carinho. Tudo lindo”, elogiou Romulo.

Publicidade

Veja algumas fotos:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide