publicidade
Música

Nicki Minaj causa polêmica ao posar com adesivos nos seios em capa de disco em homenagem a Lady Di

Publicidade


A cantora Nicki Minaj causou polêmica ao posar com adesivos em seus seios na capa de seu disco em homenagem a Lady Di (1961-1997). O álbum da rapper de 35 anos foi batizado de ‘Queen’, é seu terceiro disco de estúdio e teve seu lançamento agendado para o dia 10 de agosto de 2018 nos Estados Unidos. “Capa de ‘Queen’, 10/8/18, foto pelos lendários Mert e Marcus. O meu melhor trabalho até hoje. Obrigado pela sua paciência & amor”, escreveu a artista na legenda da imagem, lembrando a data de lançamento e a distância entre esse próximo trabalho e o anterior (‘The Pinkprint’, de 2014).

Recentemente, Minaj compartilhou uma foto de Lady Di nas redes sociais elogiando a musa de seu novo disco. “Deus abençoe o legado dessa mulher e de todas as mulheres que já sentiram como ela”, escreveu Minaj na legenda de um vídeo antigo no qual a ex-esposa do Príncipe Charles fala sobre como era tratada pela família real. “Eles me vêem como uma ameaça. Eu estou aqui para fazer o bem, não sou uma pessoa destrutiva. Toda mulher forte na história precisou passar por uma jornada semelhante. É uma força que causa confusão e medo”, diz a mãe dos príncipe Harry e William na gravação.

Recentemente, Minaj causou comoção nas redes sociais ao afirmar pelo Twitter que estava namorando o rapper Eminem. Ela e o músico de 44 anos são amigos de longa data, já fizeram parcerias e ela já o mencionou em uma de suas músicas mais recentes. Tanto a cantora quanto seu colega não voltaram a tratar publicamente sobre o assunto, mas fãs da artista acreditam que tudo não passa de uma brincadeira feita para gerar comoção nas redes sociais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide