Música

Nicki Minaj causa polêmica ao posar com adesivos nos seios em capa de disco em homenagem a Lady Di


A cantora Nicki Minaj causou polêmica ao posar com adesivos em seus seios na capa de seu disco em homenagem a Lady Di (1961-1997). O álbum da rapper de 35 anos foi batizado de ‘Queen’, é seu terceiro disco de estúdio e teve seu lançamento agendado para o dia 10 de agosto de 2018 nos Estados Unidos. “Capa de ‘Queen’, 10/8/18, foto pelos lendários Mert e Marcus. O meu melhor trabalho até hoje. Obrigado pela sua paciência & amor”, escreveu a artista na legenda da imagem, lembrando a data de lançamento e a distância entre esse próximo trabalho e o anterior (‘The Pinkprint’, de 2014).

Recentemente, Minaj compartilhou uma foto de Lady Di nas redes sociais elogiando a musa de seu novo disco. “Deus abençoe o legado dessa mulher e de todas as mulheres que já sentiram como ela”, escreveu Minaj na legenda de um vídeo antigo no qual a ex-esposa do Príncipe Charles fala sobre como era tratada pela família real. “Eles me vêem como uma ameaça. Eu estou aqui para fazer o bem, não sou uma pessoa destrutiva. Toda mulher forte na história precisou passar por uma jornada semelhante. É uma força que causa confusão e medo”, diz a mãe dos príncipe Harry e William na gravação.

Recentemente, Minaj causou comoção nas redes sociais ao afirmar pelo Twitter que estava namorando o rapper Eminem. Ela e o músico de 44 anos são amigos de longa data, já fizeram parcerias e ela já o mencionou em uma de suas músicas mais recentes. Tanto a cantora quanto seu colega não voltaram a tratar publicamente sobre o assunto, mas fãs da artista acreditam que tudo não passa de uma brincadeira feita para gerar comoção nas redes sociais.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios