publicidade
Famosos

Leonardo Vieira posa com namorado e rebate comentário preconceituosoentretenimento, celebridades, televisão, tv, famosos, famous, final, bapho, babados, prontofalei, baphos, fofocas, fama

Publicidade

Leonardo Vieira posa com namorado e rebate comentário preconceituoso
Leonardo Vieira compartilhou nesta terça-feira, 12, um clique apaixonado com o parceiro, em homenagem ao Dia dos Namorados.

Sem dar muitos detalhes sobre quem seria o eleito, o ator deixou claro que a relação é antiga: “Quase 8 anos de amor”, declarou ele.
Apesar de inúmeros comentários de admiração dos fãs, a foto foi alvo de um comentário preconceituoso e o ator não deixou barato.

“O mundo está perdido”, comentou uma internauta. “Perdido pra você, né?”, respondeu Leonardo recebendo o apoio de seus seguidores.

O ator assumiu sua homossexualidade por meio de uma carta, após ser fotografado beijando um amigo em uma festa no Rio de Janeiro em 2016, e afirmou que seus pais já sabiam de sua orientação sexual há muito tempo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide