publicidade
Música

Demi Lovato sensualiza em show e ganha selinho de dançarina

Publicidade


Demi Lovato elevou a temperatura e deu margem à imaginação de muita gente durante um show em Newcastle, a 450 km de Londres, na Inglaterra. Isso porque Demi caprichou na sensualidade com suas dançarinas.

Diante do público, que lotou o Metro Radio Arena para conferir mais um show de sua turnê Tell Me You Love Me, ela dançou de forma sensual com duas das bailarinas, com direito até a chega mais e rostinhos colados. O público, claro, ficou eufórico e rolou até selinho entre Demi e uma das meninas (confira no vídeo abaixo).

Demi, inclusive, vem ao Brasil em novembro, quando encerra a Tell me You Love Me Tour. Os shows em terras brasileiras serão nos dias 19 de novembro (em São Paulo, no Allianz Parque), 21 de novembro (no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena), 24 de novembro (em Olinda, Pernambuco, no Classic Hall) e no dia 27 de novembro (em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará).

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide