publicidade
Famosos

Rafael Vanucci fala sobre tratamento de Vanusa: ”Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu”

Publicidade


Internada há nove meses em uma clínica de São Paulo, Vanusa ainda continua fazendo exames e procurando o melhor tratamento, como disse seu filho, Rafael Vanucci.
O empresário explicou em suas redes sociais como está sendo feito todo o processo de terapia da cantora. “Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim”, contou como não é algo simples.

Rafael ainda comentou que a mãe já foi trocada de clínica algumas vezes, em busca do melhor para ela. “Dentro de 40 a 60 dias terá um parecer médico mais adequado para eu poder saber o que falar para vocês”, disse.
A decisão de internar a mãe foi dele, o que teria sido muito difícil. “Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu. Para mim não é fácil, não está sendo fácíl”, falou.
Apesar disso, Rafael informou que Vanusa está bem. “Ela está bem, tranquila, eu a vejo com frequência, mas não é fácil”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide