publicidade
Famosos

Após se irritar e fazer confusão com fãs por causa de foto, Ferrugem pede desculpas

Publicidade


Ferrugem acabou se envolvendo em uma polêmica neste final de semana, após se apresentar um show em Campinas, no interior de São Paulo. Isso porque o rapaz acabou brigando com alguns fãs após o evento, pois, como estava muito cansado, não tinha condições de tirar mais fotos com os admiradores.

Por conta disso, o cantor acabou se excedendo, xingou e brigou com todos. Apesar disso, após toda a “tempestade”, ele se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas pelo ocorrido.

“O clima estava pesado. Tinham pessoas do lado de fora, sim, proferindo ofensas e xingando. Eu acabei perdendo a cabeça, fui querer falar com a galera, dar uma prensa na rapaziada que estava fazendo isso”, disse ao colunista Leo Dias.

O artista ainda chegou a quebrar o celular de uma fã que o filmava na ocasião. “Acabei atingindo pessoas erradas, que estavam ali como fãs. A gente procurou ela para se desculpar. Ela aceitou minhas desculpas e eu ofereci um novo aparelho para ela”, assegurou

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide