publicidade
Famosos

Karina Bacchi faz festa temática para comemorar os 8 meses do filho, Enrico

Publicidade

Neste domingo, 8, Karina Bacchi reuniu a família em sua casa para comemorar o oitavo mês de vida do filho, Enrico. Sempre muito criativa quando o assunto é festa, a loira escolheu o tema ‘Cantina do Enrico’.

No Instagram, além de mostrar todos os detalhes do evento aos seguidores, a namorada de Amaury Nunes também se declarou ao herdeiro. “Inacreditável ver Enrico ‘de carne e osso’ aqui comigo. Sonhei tanto, desejei e orei tanto… Ele está lindo! Irradia uma luz que só pode realmente ser Deus”, afirmou ela.

Na mesma postagem, Karina se derreteu ao falar sobre as novas descobertas e travessuras do pequeno. “Já engatinha mais rápido do que meus olhos podem seguir e fica em pé a qualquer instante, basta ter onde apoiar. Segura a própria mamadeira com as mãozinhas mais fofas do universo e olha para a gente com tanta alegria e tanta ternura que a gente se apaixona mais a cada dia. Ontem apontou o primeiro dentinho serrilhado dele, e pela rapidez da vida, ja já mais dentinhos chegam por aqui para povoar essa boquinha tão sorridente. Enrico é muito esperto, atento, muito curioso e ama água, banho e piscina. Suas comidinhas preferidas – além do leitinho da mamãe – são as frutas! Ele anda muito falante. Acorda cantando e conversando com a gente “, contou.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide